sexta-feira, 18 de junho de 2010

Até já .


Eu vou sair.
Preciso de ver pessoas novas, dar um grito e acordar a chinesa que lá no outro canto do mundo adormeceu para ir para o trabalho, de saltar e mandar uma cabeçada na nuvem cinzenta que tapa o sol, tenho vontade de viver a transbordar, vontade que chega e sobra para inundar o mundo.
Apetece-me vestir aquela camisola com alto decote e deixar a timidez em casa, dizer o meu nome com um sorriso manhoso e convidar-te para dançar, hoje apetece-me.
Hoje não quero dar nas vistas e fugir, vou ser muito mais que isso, vou ser alguém, alguém que se vai tornar num eu. Não me vais seduzir com esse vestido feito á escala de maqueta, muito menos com esse top, aberto pelo soutien numa tentativa frustrada de ganhar algum espaço.
Eu sou quem manda, eu sei quem quero, bom, se não sei, vou descobrir, portanto tem calma contigo.
O meu peito ainda está inchado, foi do plano de treino novo, se queres sentir, encostas o ouvido e guardas a mão no bolso. Vais então escutar com atenção as palavras que exprime com a sua discreta batida: S-o-u l-i-v-r-e.

A liberdade não nasceu comigo, foi conquistada. Segui as minhas pegadas, vezes sem conta até perceber que estava fechado num círculo. Quando o percebi, corri, corri mais do que podiam as minhas pernas, corri enquanto saltava as barreiras que eu próprio tinha construído para me proteger. Corri contra o tempo, fiz disparar os radares de controle de velocidade ao mesmo tempo que crescia, sem dar por isso.
Hoje relembro tudo isso e não quero sequer saber se haverá uma meta. Enquanto não for realmente feliz, não pararei de correr, muito menos irei parar de saltar, jamais irei voltar a perder algo por minha culpa.
Um dia vai haver alguém que irá fazer parte desta corrida, sim, espero que sim, mas hoje, hoje eu quero é ver pessoas novas, dar um grito e acordar a chinesa que lá no outro canto do mundo adormeceu para ir para o trabalho, quero é saltar e mandar uma cabeçada na nuvem cinzenta que tapa o sol, tenho vontade de viver a transbordar, vontade que chega e sobra para inundar o mundo.

1 comentário:

  1. Meu deus, está lindo :o
    Sabes uma coisa? Não há, nem por um instante, limites para se querer ser feliz.
    Às vezes pequenas coisas causam em nós uma felicidade bruta.
    Mas como disse, está lindo, houve uma certa altura que tive necessidade de o começar a ler em voz alta, para poder interpretar isto com a tua quase "agressividade"

    ResponderEliminar

Seguidores